quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

It's just me

Eu tenho minhas manias idiotas,meus medos,minhas inseguranças,minhas duvidas,meus momentos...Eu vivo num mundo preconceituoso,hipócrita e desregulado
Eu choro,eu sorrio,eu sou feliz,eu fico triste,eu tenho amigos que me apoiam,que me dão bronca,que me corrigem,que me fazem sorrir e que tiram as lágrimas do meu rosto.
Eu sou estranha,eu sou problemática,mudo de humor fácil,não sou vaidosa ao extremo,não gosto de rosa,prefiro esportes radicais,eu sou feliz assim...
E sabe de uma coisa sociedade?Eu não dou a minima pro que vocês pensam,porque na verdade tudo o que vocês querem é me deixar mal,então que se ferre também,eu não vou entra nesse joguinho idiota!
Eu sinceramente aceito todos os meus defeitos,e sabe por que?Porque se não fosse eles o que  seria das minhas qualidades?Só mais algumas características que não servem pra nada!E pra dizer a verdade são os meus defeitos que me tornam unica,são eles que me definem,são eles que mostram quem eu realmente sou e quem são os meus verdadeiros amigos,porque quem me ama não tenta me mudar,me aceita do jeito que eu sou!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

E...

E essas lágrimas que escorrem de meus olhos,carregadas de medo,e de uma sensação de abandono e rejeição.
E essa dor no meu peito que forma um nó na minha garganta,que não se desfaz de jeito nenhum.
E esse ódio por não conseguir te odiar por mais que eu tente.
E essa vontade de te ter aqui do meu lado.
E essa carecia que a sua ausência me causa.
E essa necessidade do seu abraço que me domina por completo.
E você que não sai dos meus pensamentos,e você que  não sai dos meus sonhos,e você que ta ai sofrendo por outra enquanto eu sofro por você.
E você que é a razão de todos os meus problemas.
E esse coração idiota que não me ajuda,que só se apaixona por gente que não me corresponde...
E como eu queria agora poder dizer que eu não te amo,poder dizer que não quero você aqui,poder dizer que eu não preciso de você,poder dizer...
Mas o que eu queria mesmo era poder te abraçar,te chamar de meu,dizer que nada no mundo ia poder nos separar,poder dizer que te amo e ouvir o mesmo de você...
Como eu queria poder ter você!!!

domingo, 27 de novembro de 2011

O Auto da Barca do Inferno - Cena 2


FIDALGO- Mas, espero um pouco aqui! Porque vou até a outra vida para ver minha esposa, que quer se matar por mim!
DIABO- (risos) Que quer se matar por você?
FIDALGO- Tenho certeza disso!
DIABO- Tolo amante!… Ficou louco?… Nunca vi tamanha insanidade!
FIDALGO- Era tão grande seu amor por mim. Todo dia me escrevia!
DIABO- (sádico) Quantas mentiras você lia!… E morria de felicidade!
FIDALGO- E por que zombar de um grande amor?
DIABO- (irônico) Então viva assim - Fazer o quê? Viva iludido com o amor que o fez viver…
FIDALGO- Isso é o que eu sei…
DIABO- Pois quando você bateu as botas ela já se re-que-bra-va com outro a menor preço
FIDALGO- Dá licença, eu te peço, para ir ver a minha mulher
DIABO- E ela, para não te ver se jogará de cabeça num precipício… Hoje, nao imagina o quanto ela rezou dando graças infinitas por ter se libertado por você
FIDALGO- Pois ela chorou muito…
DIABO- Não foi de alegria?
FIDALGO- E os lamentos que dizia?
DIABO- Sua mãe lhe ensinou (…)

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

I hate everything about you - Three days grace


Every time we lie awake
After every hit we take
Every feeling that I get
But I haven't missed you yet
Every roommate kept awake
By every sigh and scream we make
All the feelings that I get
But I still don't miss you yet
Only when I stop to think about it...

I hate everything about you!
Why do I love you...?
I hate everything about you!
Why do I love you?

Every time we lie awake
After every hit we take
Every feeling that I get
but I haven't miss you yet
Only when I stop to think about it...

I hate everything about you!!
Why do I love you...?
I hate everything about you!
Why do I love you?

Only when I stop to think about you I know...
Only when you stop to think about me do you know ...!

I hate everything about you!
Why do I love you...?
You hate everything about me!
Why do you love me?!
I hate...
you hate!
I hate...
you love me...
I hate everything about you!
Why do I love you?

Eu Odeio Tudo Sobre Você Three Days Grace

Toda vez que nós deitamos acordados
Depois de cada golpe que tomamos
Cada sentimento que eu tenho
Mas eu ainda não senti sua falta
Cada colega de quarto que fica acordado
Por causa de cada suspiro e grito que damos
Todos os sentimentos que eu tenho
Mas eu ainda não senti sua falta
Somente quando eu paro para pensar sobre isso...

Eu odeio tudo sobre você!
Por que eu te amo?
Eu odeio tudo sobre você!
Por que eu te amo?

Toda vez que nós deitamos acordados
Depois de cada golpe que tomamos
Cada sentimento que eu tenho
Mas eu ainda não senti sua falta
Somente quando eu paro para pensar sobre isso...

Eu odeio tudo sobre você!
Por que eu te amo?
Eu odeio tudo sobre você!
Por que eu te amo?

Somente quando eu paro para pensar sobre você eu sei...
Somente quando você pára para pensar sobre mim você sabe...

Eu odeio tudo sobre você!
Por que eu ainda te amo?
Você odeia tudo sobre mim!
Por que você me ama?!
Eu odeio...
Você odeia!
Eu odeio...
Você me ama...
Eu odeio tudo sobre você!
Por que eu te amo?

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

my way

 Você está partindo,e eu já sabia que isso iria acontecer,eu até podia ter tentado fazer você ficar,mas eu simplesmente virei as costas e esperei que você saísse de vista,mas quando eu me virei você ainda estava lá.
 Você estava parado,completamente imóvel,provavelmente esperando que eu te gritasse,ou fosse correndo tentar te acompanhar,mas eu não conseguiria,então de que valeria o esforço?
 Você se virou,e ficou me encarando,esperando alguma reação minha,algo que fosse te impedir de partir,mas o orgulho não deixou que eu me movesse,e eu tinha certeza de que essa era a escolha certa.
 Seus olhos brilharam ao ver minha mão se mexendo,por um momento você achou que eu fosse estende-la pra você,numa tentativa de te fazer ficar,mas você logo percebeu que eu estava apenas tirando a franja do olho.
 Você continuou esperando,por qualquer tipo de reação minha,uma lágrima que fosse,mas nada acontecia.
 Você viu um sorriso se abrir em meus lábios,você não sabia o que isso significava,a preocupação começou a tomar conta dos seus olhos,quando você percebeu outro movimento meu,dessa vez com o pé direito,com um sorriso maior que o meu e quase impossível de resistir você viu que eu estava dando um passo,meio inseguro,mas eu estava andando,só que não era e sua direção,naquele momento eu decidi seguir o meu caminho,você continuou parado,esperando que eu voltasse,mas eu não iria voltar,você continuou parado,mesmo sabendo que eu não voltaria,e eu segui o meu caminho sem ao menos olhar para trás,convicta de minha decisão.
  No último segundo eu parei e olhei pra trás,fiz sinal pra você colocar a mão no bolso,e você fez sinal para que eu fizesse o mesmo,e no meu bolso,assim como no seu,tinha um bilhete que se lia:
          "Está na hora de seguir o me caminho,espero que você entenda e me desculpe se eu não conseguir voltar,só nunca se esqueça de mim..."
 Com lágrimas nos olhos você sussurrou um "eu te amo" e se foi exatamente ao mesmo tempo que eu,e nesse momento eu percebi que não era pra acontecer,e continuei meu caminho com um sorriso no rosto,realmente feliz por ter passado por tudo isso...

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ei você...

Eu sei que você provavelmente não está lendo isso agora,e sei que você também nem deve saber da minha existência,mas eu tenho uma coisa muito séria pra te falar...
Eu sei que é ridículo eu estar escrevendo isso,mas sabe eu precisava desabafar...eu não gosto de você,você roubou a rasão de minha vida,eu não vivo mais apenas existo,mas se ele está feliz com você acho que é o suficiente,por favor não o magoe,sei que pode ser estranho,mas mesmo longe ele significa muito mais pra mim do que você pode imaginar,eu acho até que ele não precisa de minha proteção,mas eu não conseguiria vê-lo sofrer,e se a rasão do sofrimento dele for você,não acho que eu conseguiria me segurar.
Não quero que sofra por ele também,acredite ele te ama mais do que você imagina,acho que ele não iria querer vê-la triste,ainda mais se o motivo for ele...
Preste atenção,caso vocês terminem eu vou estar lá de braços abertos esperando por ele,e eu nunca pretendo deixa-lo escapar,então você só tem essa chance de faze-lo feliz,e eu realmente tenho esperanças de que ele vai ler isso que eu estou escrevendo por mais que eu ache que ele não vai gostar...
eu quero que você saiba que ele sabe o que eu sinto por ele,ele disse que correspondia,mas também nunca disse que não,mesmo assim que não perdi as esperanças(e isso tem me machucado muito),mas o importante é que eu nunca vou desistir dele.
Eu realmente espero que vocês sejam felizes,pelo menos até quando vocês terminarem,ai pode deixar que eu assumo.
Atenciosamente Eu

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

#TUMBLR 3

Eu ainda vou poder te abraçar, e dizer que eu te amo. Ainda vou poder te chamar de meu, ainda vou poder dizer o quão importante você é. Vou poder dizer que eu senti muito a sua falta. E perceber que sem você eu não sou eu. Vou ver que é você quem eu procurei esse tempo todo. Me sentir completa ao seu lado. E ver que nós somos um só. Vou ter um desejo insuportável de abraça-lo todos os dias. Apertar sua mão. E esperar que você me leve até em casa. Sentar na praça com você. Deitar no seu colo e esperar o sol se por. Ficar doente, e ver você cuidando de mim. Ouvir um ” Eu te amo minha pequena “. Fazer planos com você. Dormir ao seu lado. Acordar de madrugada aos berros por um pesadelo terrível em que você se afastava de mim. Mas ver que você estava lá me acalmando, ao meu lado, dizendo que está comigo, e que  eu já podia dormir. Acordar com você me trazendo café da manha na cama. Fazer as maiores bobeiras. Brigar todos os dias. Tomar sorvete e nos lambuzar todos. Ouvir as mesmas músicas todos os dias. Ir no cinema todo domingo.  Eu ainda vou poder ser só sua. E você só meu.         (love is fucking)

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

sorry

Me desculpa se as vezes eu não consigo me controlar,me desculpa se eu te amo mais do que eu deveria,me desculpa se as vezes nada do que eu falo faz sentido,me desculpa por ser uma completa idiota,me desculpa por ter ataques de ciúme,me desculpa por amar meus amigos do mesmo jeito que eu amo minha família,me desculpa se eu realmente não acho que você seja o cara certo,me desculpa se eu já te fiz ficar mal,me desculpa se eu sou muito impulsiva,me desculpa se eu não sou a garota dos seus sonhos,me desculpa se eu do risada de tudo,me desculpa se eu não me acho bonita,me desculpa por não gostar das mesmas coisas que você,me desculpa se minha vida não parece fazer sentido,mas a verdade é que eu não sou perfeita,e também não quero ser...

#TUMBLR (2)


Anota, pode anotar. Anota que eu vou continuar te amando mesmo quando você nem se lembrar mais do meu nome. Anota que eu vou brigar contigo e um segundo depois estarei fazendo papel de idiota, dizendo que te amo. Anota que eu vou estar do teu lado quando todos os outros desaparecerem. Anota que o que eu sinto é verdadeiro. Anota que eu vou fazer durar. Sei lá… só anota pra daqui uns anos você dizer que eu sempre tive razão. (cryandlive) 

#TUMBLR


As vezes eu não sou o que as pessoas pensam. Eu decepciono elas. Eu não sou perfeita, pelo contrário, sou cheia de defeitos. Sou contraditória, sou a rainha das confusões e mudo de humor constantemente. As vezes desconto minha raiva em pessoas que não tem nada a ver com a história, é um erro, eu admito, mas como disse, não sou perfeita. Tem vezes que não dou importância as pessoas que merecem, deixo pessoas importantes partirem, afasto algumas e não permito que outras se aproximem. Sou errada em quase tudo, mas sempre erro tentando acertar. Eu não gosto de magoar os outros, as vezes coloco minha felicidade em risco para não ver lágrimas em outro alguém, eu queria ser um pouco mais egoísta, mas não sou. Eu prefiro ser a garotinha do coração partido do que a vilã da história toda. Mariana Tarifa (Abstinência de Amor)

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Super Hero - The Pretty Reckless

All alone again
searching for something
there's no one left to save me now
I won't be afraid
I just thought you'd catch me
but you're not here to save me now
I've had my share of criminals
and you're no different from them all

I need a superhero
Cause I am just a girl
and I have no one who will go
and save me from this world
Get me you superhero (save me)
cause I am just a girl
I know
cause you're no superhero

what did I expect
I thought you'd help me
but I was crushed and beaten down
Yeah I've had my share of criminals
and you're no different from them all

I need a superhero
Cause I am just a girl
and I have no one who will go
and save me from this world
Get me you superhero (save me)
cause I am just a girl
I know
cause you're no superhero

I'm hanging on the edge of the world
I'm clutching to a string
and my life is crumbling down

I need a superhero
someone to save me
I need a superhero
someone to save me

I need a superhero (save me)
Cause I am just a girl
and I have no one who will go
and save me from this world
Get me you superhero (save me)
cause I am just a girl
I know
cause you're no superhero



Super-herói The Pretty Reckless

Sozinha novamente
Buscando algo
Não há ninguém para me salvar agora
Eu não terei medo
Eu só achei que você fosse me pegar
Mas você não está aqui para me salvar agora
Eu já tive minha cota de criminosos
E você não é diferente de todos eles

Eu preciso de um super-herói
Porque eu sou apenas uma garota
E não tenho ninguém que vá
Me salvar deste mundo
Venha até mim, você, super-herói (salve-me)
Porque eu sou apenas uma garota
Eu sei
Porque você não é nenhum super-herói

O que eu esperava?
Eu achei que você fosse me ajudar
Mas eu fui esmagada e abatida
Sim, eu tive minha parte de criminosos
E você não é diferentes de todos eles

Eu preciso de um super-herói
Porque eu sou apenas uma garota
E não tenho ninguém que vá
Me salvar deste mundo
Venha até mim, você, super-herói (salve-me)
Porque eu sou apenas uma garota
Eu sei
Porque você não é nenhum super-herói

Eu estou pendurada na borda do mundo
Estou agarrada a uma corda
E a minha vida está desmoronando

Eu preciso de um super-herói
Alguém para me salvar
Eu preciso de um super-herói
Alguém para me salvar

Eu preciso de um super-herói (salve-me)
Porque eu sou apenas uma garota
E não tenho ninguém que vá
Me salvar deste mundo
Venha até mim, você, super-herói (salve-me)
Porque eu sou apenas uma garota
Eu sei
Porque você não é nenhum super-herói

sexta-feira, 10 de junho de 2011

You Make Me Wanna Die - The Pretty Reckless (letra e tradução)

Take me I'm alive
Never was a girl with a wicked mind
But everything looks better when the sun goes down

I had everything
Opportunities for eternity
And I could belong to the night
Your eyes, your eyes
I can see in your eyes
Your eyes
You make me wanna die
Ill never be good enough
You make me wanna die
And everything you love will burn up in the light
Every time I look inside your eyes
Make me wanna die

Taste me, drink my soul
Show me all the things that I shouldnt know
When theres a new moon on the rise

I had everything
Opportunities for eternity
And I could belong to the night
Your eyes, your eyes
I can see in your eyes
Your eyes everything in your eyes, your eyes
You make me wanna die
Ill never be good enough
You make me wanna die
And everything you love will burn up in the light
Every time I look inside your eyes (burning in the light)
Make me wanna die
Ill die for you my love, my love
Ill lie for you my love, my love (make me wanna die)
Ill steal for you, my love, my love (make me wanna die)
Ill die for you my love, my love
Well burn up in the light

Every time I look inside your eyes
I'm burning in the light
Every time I look inside your eyes
I'm burning in the light
Make me wanna die
 
Você me faz querer morrer

Leve-me, estou viva
Nunca fui uma garota com uma mente perversa
Mas tudo fica melhor quando o sol se põe

Eu tive tudo
Oportunidades eternas
E eu podia pertencer à noite
Seus olhos, seus olhos
Posso ver nos seus olhos
Seus olhos
Você me faz querer morrer
Eu nunca serei boa o bastante
Você me faz querer morrer
E tudo que você ama queimará na luz
Toda vez que olho nos seus olhos
me faz querer morrer

Prove de mim, beba minha alma
Mostre-me todas as coisas que eu não deveria saber
E há uma nova lua em ascensão

Eu tive tudo
Oportunidades eternas
E eu podia pertencer à noite
Seus olhos, seus olhos
Posso ver nos seus olhos
Seus olhos, tudo nos seus olhos, seus olhos
Você me faz querer morrer
Eu nunca serei boa o bastante
Você me faz querer morrer
E tudo que você ama queimará na luz
Toda vez que olho nos seus olhos (queimando na luz)
me faz querer morrer
Eu morrerei por você, meu amor, meu amor
Eu mentirei por você, meu amor, meu amor (Me faz querer morrer)
Eu roubarei para você, meu amor, meu amor (Me faz querer morrer)
Eu morrerei por você, meu amor, meu amor
Nós queimaremos na luz

Toda vez que olho nos seus olhos
Estou queimando na luz
Toda vez que olho nos seus olhos
Estou queimando na luz
Me faz querer morrer

I Love You...

Eu tento desfarçar,tento esquecer,tento não pensar em você,tento negar tudo que tenha aver com você,mas a verdade é que eu não consigo.
Não tem como negar tudo o que eu sinto,não tem como esconder a verdade,não dá pra não pensar em você,e é simplesmente impossivel te esquecer.
Alias é o seu nome que eu escrevo ao lado do meu,é o seu nome que tá escrito na ultima folha do meu caderno,é em você que eu penso antes durmir,e é você que eu penso o tempo todo.
Você é a inpiração dos meus textos,meu ponto de sanidade,a razão dos meus problemas,o motivo dos meu sorriso bobo,a minha felicidade.
Eu fasso tudo por você,é só você pedir que eu fico,e em troca eu não pesso nada alem da sua atenção.
Seu sorriso é a primeira coisa que me vem a mente,você está presente nos meus sonhos,e depois nos meus pensamentos o dia inteiro,eu não preciso de mais nada pra ser feliz,só de você...

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Lágrimas

Lagrimas não são apenas gotas d'agua que escorrem dos olhos das pessoas,são dores intensas, ou em alguns casos sentimentos que as pessoas não tem palavras para explicar.
Você pode até achar que uma lagrima que escorre pelo rosto de quem te ama não dói,mas se essa pessoa esta chorando é porque ela não aguentava mais a dor e esconder do mundo toda a angustia não estava mais ajudando.
Eu acredito que nenhum garoto merece as minhas lagrimas,mas no fim por mais que eu acredite nisso eu não consigo empedir as lagrimas que brotam em meus olhos quando acontecem determinadas coisas,se bem que pensando bem eu não choro por eles,choro por raiva de mim,raiva de não conseguir esquecer,por ser tão fragil nos momentos errados.
O que me irrita é que a maioria das pessoas não valoriza as lagrimas que os outros derramam,só quem ja sofreu sabe do que eu to falando,só quem ja sentiu a dor das lágrimas frias e silenciosas sabe o quanto dói saber que você perdeu seu tempo e uma parte da agua do seu corpo chorando por alguem que nem da valor as suas lagrimas.Mas um dia essa pessoa vai ver o quanto dó e ai ela vai perceber que não devia ter brincado com seus sentimentos.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sonhos de infância

Eu sempre fui uma criança feliz,com sonhos meio estranhos eu adimito,mas muito feliz!
Boa parte das meninas de 5,6 anos de idade sonha em ser uma princesa,em alguns casos uma super modelo ou uma bailarina,eu era a unica que sonhava em ser campeã de skate ou patins.
Menininhas normais brincavam de boneca,eu jogava video game,as normais assistiam filme da Barbie e Cinderela,eu assistia Dragon Ball,meninas normais ganhavam bonecas de presente,eu ganhava livros,e por ai vão as diferenças.
Eu assumo que todas essas coisas me causaram serios problemas mentais,mas pra dizer a verdade também me fizeram ver as coisas de uma forma diferente,e compreender o mundo de um jeito que as outras pessoas não conseguem.
Porem eu também tive sonhos normais,eu queria ter padrinhos magicos,queria conhecer a fenda do bikini,queria ser uma super espiã,desvendar mistérios,e muitas outras coisas que meus idolos faziam,pra dizer a verdade eu sempre quis ser a Mandy,e pra dizer a verdade eu acho até que eu consegui ser um puco parecida com ela,alias eu acho que eu sou parecida com ela e com mais umas 25 personagens diferentes de desenhos animados,que eu poderia dizer que assistia,mas eu ainda assisto,e são eles que me "roubam" os problemas,nem que seja por meia hora só,quando eu to assistindo desenho eu esqueço todos os meus problemas,eles viram nada.
No fim eu não precisei sonhar em ser uma super modelo,nem uma princesa,eu não precisei ser uma menina normal,eu só precisei sonhar com o que eu queria,e ser o que eu queria e quero ser,no fim meus sonhos não se realizaram do jeito que eu queria,mas eles me tornaram o que eu sou,indiretamente,eles fizeram de mim uma menina diferente,e pensando bem era só isso que eu queria ser.

Você quer uma garota perfeita?


Então um conselho...compre uma Barbie,ela não reclama de vc,é linda,vai pra onde vc quiser ir,não tem personalidade propria,não demora um ano pra se arrumar e tem pra todos os gostos,loira,morena,negra,japonesa...vc só tem que escolher uma que lhe agrade...
Mas não venha me cobrar essa perfeição toda,eu sou uma garota e não uma boneca,eu tenho sentimentos,defeitos,qualidades,opinião propria e o mais importante,eu tenho um cérebro.Ou vc acha que eu fico brava quando me chamam de boneca atoa?E fico brava porque me chamar de boneca é me chamar de burra,de fantoche,de marionete e de mil outras coisa que eu não sou.
Sim,eu sei que tenho defeitos,e eu tento melhora-los,mas não dá pra mudar da noite pro dia,e certas coisas que pra vc parecem defeitos pra mim são apenas caracteristicas basicas que por mais que vc tente vc não vai conseguir mudar.Mas parece que vc não consegue entender isso,vc queria que eu fosse perfeita,a garota dos seus sonhos,mas eu acho que já está na hora de vc acordar e ver que essa garota não existe...
Mas por isso não,eu vou te dar um presente,uma linda Barbie,assim vc continua com seus sonhos loucos e para de cobrar uma coisa de mim que vc sabe que nunca vai ter,PERFEIÇÃO!


terça-feira, 24 de maio de 2011

Talking to the moon - Bruno Mars (letra e tradução)

I know you're somewhere out there
Somewhere far away
I want you back
I want you back
My neighbours think I'm crazy
But they don't understand
You're all I have
You're all I have

(Chorus:)
At night when the stars light up my room
I sit by myself
Talking to the Moon
Try to get to you
In hopes you're on the other side
Talking to me too
Or am I a fool who sits alone
Talking to the moon?

I'm feeling like I'm famous
The talk of the town
They say I've gone mad
Yeah, I've gone mad
But they don't know what I know
Cause when the sun goes down
Someone's talking back
Yeah, they're talking back

(Chorus:)
At night when the stars light up my room
I sit by myself
Talking to the Moon
Try to get to you
In hopes you're on the other side
Talking to me too
Or am I a fool who sits alone
Talking to the moon?

Ahh... Ahh... Ahh...
Do you ever hear me calling?
(Ahh... Ahh... Ahh...)
Oh oh ooh oooh

'Cause every night
I'm talking to the Moon
Still try to get to you
In hopes you're on the other side
Talking to me too
Or am I a fool who sits alone
Talking to the moon?

Ohoooo...

I know you're somewhere out there
Somewhere far away

 
Conversando com a lua
 
Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe
Eu quero você de volta
Eu quero você de volta
Meus vizinhos pensam que eu sou louco
Mas eles não entendem
Você é tudo que eu tenho
Você é tudo que eu tenho

(Refrão:)
À noite quando as estrelas iluminam meu quarto
Eu sento sozinho
Falando com a Lua
Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja do outro lado
Falando comigo também
Oh será que sou um tolo aqui sozinho
Conversando com a lua?

Estou me sentindo como se eu fosse famoso
Dizem pela cidade
Dizem que fiquei louco
Sim, eu fiquei louco
Mas eles não sabem o que eu sei
Porque quando o sol se poe
Alguém está falando de volta
Sim, eles estão falando de volta

(Refrão:)
À noite quando as estrelas iluminam meu quarto
Eu sento sozinho
Falando com a Lua
Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja do outro lado
Falando comigo também
Oh será que sou um tolo aqui sozinho
Conversando com a lua?

Ahh... Ahh... Ahh...
Você já me ouviu chamando?
(Ahhh... Ahh.. Ahh..)
Oh oh ooh oooh

Porque todas as noites
Eu fico falando com a Lua
Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja do outro lado
Falando comigo também
Oh será que eu sou um tolo aqui sozinho
Conversando com a lua?

Ohoooo...

Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe

sábado, 21 de maio de 2011

Ja disse que te quero pra sempre? Já disse também que tenho medo de te perder? Sabe o porquê? Porque você é a minha vida agora. Eu sei que me faz bem, só você, de uma forma indescritível, única, de um modo tão lindo que até nos piores momentos eu encontro um motivo pra sorrir. Eu preciso de você aqui comigo, para sempre. A vida é passageira, mas o amor é inacabável. Não sai da minha mente nem se quer por um minuto. Você sempre foi tudo que eu precisei tudo que um dia eu desejei. Você conquistou minha confiança, minha admiração, meu carinho, meu amor, meu respeito e mais que isso, meu coração, e ele sempre irá pertencer a você, pois o seu eu pretendo levar comigo para sempre. Eu te amo muito, não se esquece disso tá?

Hotaru No Hikari - Ikimono Gakari (Tradução)

SHA LA LA certamente um dia
Eu conseguirei uma luz
Que queime gentilmente
Em meu coração efêmero!

Esse impulso de querer te ver...
Esse puro sentimento que me faz querer chorar...
Os vaga-lumes que voaram para o fogo do verão
Não retornarão mais.

Você me deixou um beijo sem dizer nada
Mesmo estando magoada, assenti com a cabeça
Minha vida balançava de tristeza.

SHA LA LA certamente um dia
Eu conseguirei uma luz
Que queime gentilmente
Em meu coração efêmero!

SHA LA LA pessoa amada
Você também consegue ver, não é?
A radiante lua que gentilmente
Ilumina o amanhã
Brilhando fortemente, fortemente...

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Smile - Avril Lavigne (letra e tradução)

You know that I'm a crazy bitch
I do what I want when I feel like it
All I wanna do is lose control
But you don't really give a shit
You go, if you go, if you go with it
'Cause you're fucking crazy Rock 'n' Roll

Ye-ou said hey
What's your name?
It took one look
And now we're not the same
Yeah, you said hey
And since that day
You stole my heart
And you're the one to blame

And that's why I smile
It's been a while
Since everyday and everything has felt this
Right
And now you turn it all around
And suddenly
You're all I need, the reason
Why
I smi-i-ile

Last night I blacked out, I think
What did you, what did you put in my drink?
I remember making out and then, oh, oh
I woke up with a new tattoo
Your name was on me and my name was on you
I would do it all over again

Ye-ou said hey
What's your name?
It took one look
And now we're not the same
Yeah, you said hey
And since that day
You stole my heart
And you're the one to blame

And that's why I smile
It's been a while
Since everyday and everything has felt this
Right
And now you turn it all around
And suddenly
You're all I need, the reason
Why
I smi-i-ile
The reason why-y-y
I smi-i-ile

You know that I'm a crazy bitch
I do what I want when I feel like it
All I wanna do is lose control
You know that I'm a crazy bitch
I do what I want when I feel like it
All I wanna do is lose control

And that's why I smile
It's been a while
Since everyday and everything has felt this
Right
And now you turn it all around
And suddenly
You're all I need, the reason
Why
I smi-i-ile
The reason why-y-y
I smi-i-ile

Sorrio

Você sabe que eu sou uma vadia louca
Eu faço o que quero quando me apetece
Tudo o que eu quero fazer é perder o controle
Mas você não dá a mínima
Você vai, se você for, se você for na onda
Porque você é realmente louco Rock 'n' Roll

Ei ou, eu disse, ei
Qual é seu nome?
Bastou uma olhada
E agora nós não somos mais os mesmos
Sim, você disse hey
E desde aquele dia
Você roubou meu coração
E você é o único culpado

E é por isso que eu sorrio
Já faz um tempo
Que todos os dias e tudo parecem tão
Certos
E agora você dá a volta por cima
E, de repente
Você é tudo que eu preciso, a razão
Por quê
Eu sorrio

Na noite passada, eu desmaiei, eu acho
O que você fez, o que você colocou na minha bebida?
Lembro-me de dar uns amassos e depois, oh, oh
Acordei com uma tatuagem nova
O seu nome estava em mim e o meu estava em você
Eu faria tudo novamente

Ei ou, eu disse, ei
Qual é seu nome?
Bastou uma olhada
E agora nós não somos mais os mesmos
Sim, você disse hey
E desde aquele dia
Você roubou meu coração
E você é o único culpado

E é por isso que eu sorrio
Já faz um tempo
Que todos os dias e tudo parecem tão
Certos
E agora você dá a volta por cima
E, de repente
Você é tudo que eu preciso, a razão
Por quê
Eu sorrio
O motivo por quê
Eu sorrio

Você sabe que eu sou uma vadia louca
Eu faço o que quero quando me apetece
Tudo o que eu quero fazer é perder o controle
Você sabe que eu sou uma vadia louca
Eu faço o que quero quando me apetece
Tudo o que eu quero fazer é perder o controle

E é por isso que eu sorrio
Já faz um tempo
Que todos os dias e tudo parecem tão
Certos
E agora você dá a volta por cima
E, de repente
Você é tudo que eu preciso, a razão
Por quê
Eu sorrio
O motivo por quê
Eu sorrio
Vc estranhamente me faz bem,ter vc por perto me deixa feliz,em paz.Quando vc se vai as coisas não ficam ruins,sua presença melhora tudo,mas sua ausencia não muda em nada.
Estar com vc é reconfortante,é facil,simples.Na verdade quando eu fico triste, o que eu mais quero é um abraço seu,parece que é o unico abraço que vai fazer eu me sentir melhor,o problema é que eu sempre sei que eu não vou conseguir esse abraço,o que geralmente me deixa pior.
Por que vc tinha que ser tão perfeito?Por que eu tinha que gostar tanto de vc?E ao mesmo tempo,por que tudo isso me parece tão errado?Por que eu tenho a impressão de que eu me apaixonei pelo garoto errado?O que vc tem que os outros não tem?

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eu to cansada de não saber o que vc sente por mim,eu to cansada de não saber o que eu sinto por vc,,eu to cansada de lembrar tudo o que me lembra vc,eu cansei de vc!
Se vc sabe tudo o que eu sinto por vc,por que continua meenrrolando,me iludindo?Vc acha que eu gosto de ficar aqui esperando vc se decidir?
Vc diz que eu sou revoltada,que eu tenho serios problemas,mas vc já paro pra pensar que a causa de 75¨% deles é vc,e os outros 25% pioraram por sua culpa?
Não,vc não penso nisso,e sabe por que?Porque vc só pensa em vc,eu sou insignificante na sua vida,se vc realmente se importasse comigo,assim como vc diz,vc já teria se decidido e me tirado dessa angustia,mas não,vc insiste em me fazer sofrer,parece que vc fica feliz com isso,mas se fosse vc no meu lugar vc não iria gostar.
Vc está tão confiante em vc mesmo que vai chegar uma hora que eu vou cansar de correr atras de vc,e vc só vai perceber quando vc precisar de mim,mas ai meu amigo já vai ser tarde de mais!

domingo, 8 de maio de 2011

Obrigado...

Eu lembro que antes eu não pensava em vc,minha vida não tinha nada a ver com a sua,na verdade vc nem era importante pra mim...
Mas as coisa mudaram,eu simplesmente não consigo parar de pensar em vc,é como se meu mundo não girasse mais em volta do sol,ele gira a sua volta...



Vc me mostro uma forma diferente de ver a vida,um jeito diferente de pensar,vc viro minha vida do avesso e me fez descubrir que o avesso é meu melhor lado.
Agora eu fico pensando,o que seria da minha vida sem você,sem que cada musica me lembra-se vc,sem que a cada vez que eu vejo um casal na rua eu desejasse que fosse nós dois,sem que cada pensamento meu fosse vc,sem que eu ficasse lendo nossas conversas no msn...
Eu não sei por que,mas eu te agradeço,por ser a pessoa mais importante da minha vida nesse exato momento,por me dizer o que ninguem me diz,por estar aqui sempre que eu preciso de vc,OBRIGADO...mesmo com toda a dor que eu sinto por não estar ao seu lado,mesmo sem conseguir me concentrar em nada por não estar com vc,mesmo sabendo que isso provavelmente nunca vai dar em nada,eu te agradeço,por ter mudado minha vida de forma permanente,por ser o cara mais fofo do universo,por ter me morstrado um lado da vida que eu não conhecia...
Pode não fazer muito sentido tudo isso,eu sei,mas é o que eu sinto,e se eu não expressar isso de uma forma pode ser pior,e é melhor que vc fique sabendo por mim do que por outra pessoa...TE AMO!!!!!!

sábado, 7 de maio de 2011

*Oh, minha menina és de tudo que mais belo existe
Ver tua beleza é esquecer tudo que há de triste
Tua presença é tão sublime quanto o mar e o ar
E estar sempre ao teu lado é ser amado e ter pra sempre o teu

Olhar que faz meu bem querer, sustenta meu amor
Que faz com que a cada dia eu te ame mais...

Sei que a tua boca já beijou a outra que não a minha
Sei que já amou a outros quando não me conhecia
Mesmo assim teu carinho me tomou o peito
Hoje sem você não mais consigo ser do mesmo jeito

Então dedico a ti esta canção
Tentando em notas dizer
Que eu te amo tanto
Tentando gritar ao mundo
sem você confesso eu não vivo

sexta-feira, 6 de maio de 2011

E se eu...

E seu eu disser que te amo,vc diz o mesmo?
Se eu disser pra vc ficar,vc fica?
Se eu disser que preciso de vc aqui,vc diz que eu não preciso me preocupar porque vc não vai a lugar nenhum?
E se eu disser que to com frio,vc me abraça?
Se eu disser que vc é meu vicio,vc acredita?
Se eu disser que te quero pra sempre,vc me promete que eu vou te ter?
E se eu disser que to com sono,vc deixa eu durmir nos seus braços?
Se eu disser que to com medo,vc me proteje?
Se eu disser que to nervosa,vc me acalma?
Se eu te pedir um abraço,vc me dá um beijo também?
E se eu chorar,vc me diz que vai ficar tudo bem?
Se eu te abraçar,vc diz que me ama?
Se eu disser que minha vida é vc,o que vc faz?


quarta-feira, 4 de maio de 2011

Everybody hates me

Eu odeio o mundo,e odeio a todos que nele habitam,logico que não o tempo todo e dizer que odeio todas as pessoas do mundo também é apelar um pouco,mas acho que nos meus momentos de revolta eu odeio pelo menos 70% da população mundial.
O grande problema é que na maior parte do tempo eu acho que TODAS as pessoas do mundo me odeiam,me desprezam completamente,eu me sinto a pessoa mais odiada da face da Terra,pode ser paranoia(a grandes chances de ser isso)mas eu realmente sinto que as pessoas não gostam de mim,ou que pelo menos elas não gostam de mim até me conhecerem,o que normalmente demora um pouco.
Só que as vezes isso tudo me deixa meio mal,eu me sinto rejeitada,excluida,como se ninguem ligasse pra mim,pro que to fazendo,as vezes eu tenho a impressão de que se eu roubar um banco ninguem vai ligar,sabe aquele papo de adolescente de "ninguem me entende,ninguem me ama,ninguem me quer"?Comigo não é papo de adolescente,é a frase da minha vida,eu nunca me encachei muito bem no meio das pessoas,parece que elas não me aceitam do jeito que eu sou,que ninguem nunca entende exatamente o que eu to tentando falar,que ninguem vai olhar pra mim e dizer "oi amor da minha vida",que na real as pessoas nem ligam se eu estou ou não em algum lugar.
As vezes eu tenho a pequena impressão de que nada na minha vida vai dar certo se eu precisar de outra pessoa,que as pessoas só me uzam pra ter o que elas querem...

terça-feira, 3 de maio de 2011

Bad Reputation - Joan Jett and the Black Hearts (letra e tradução)

I don't give a damn 'bout my reputation
You're living in the past it's a new generation
A girl can do what she wants to do and that's
What I'm gonna do
An' I don't give a damn ' bout my bad reputation

Oh no not me

An' I don't give a damn 'bout my reputation
Never said I wanted to improve my station
An' I'm only doin' good
When I'm havin' fun
An' I don't have to please no one
An' I don't give a damn
'Bout my bad reputation

Oh no, not me
Oh no, not me

I don't give a damn
'Bout my reputation
I've never been afraid of any deviation
An' I don't really care
If ya think I'm strange
I ain't gonna change
An' I'm never gonna care
'Bout my bad reputation

Oh no, not me
Oh no, not me

hello boys!

An' I don't give a damn
'Bout my reputation
The world's in trouble
There's no communication
An' everyone can say
What they want to say
It never gets better anyway
So why should I care
'Bout a bad reputation anyway
Oh no, not me
Oh no, not me

I don't give a damn 'bout my bad reputation
You're living in the past
It's a new generation
An' I only feel good
When I got no pain
An' that's how I'm gonna stay
An' I don't give a damn
'Bout my bad reputation

Oh no, not me
Oh no, not
Not me, not me

 
Bad Reputation (tradução)

Eu não dou a mínima pra minha reputação
Você está vivendo no passado, é uma nova geração
Uma garota pode fazer o que ela quiser e isso
é o que eu vou fazer
E eu não dou a mínima para a minha má reputação

Oh não! Não eu...

E eu não dou a mínima para minha reputação
Nunca disse que eu queria melhorar meu status
E eu só estou fazendo bem
Quando estou me divertindo
E eu não tenho que agradar ninguém
E eu não dou a mínima
Para a minha má reputação

Oh não, não eu
Oh não, não eu..

Eu não dou a minima
Para minha reputação
Eu nunca tive medo de nenhuma divergência
E eu realmente não ligo,
Se você pensa que eu sou estranha
Eu não vou mudar
e eu nunca vou me importar
Com minha má reputação

Oh não, não eu
Oh não, não eu

Olá garotos!

E eu não dou a mínima
Para a minha reputação
O mundo está com problemas
Não há comunicação
E todos podem dizer
O que quiserem dizer
Nunca melhora mesmo
Então por que eu devo me importar
Com a minha má reputação de qualquer jeito?
Oh não, não eu
Oh não, não eu

Eu não dou a mínima para a minha má reputação
Você está vivendo no passado
É uma nova geração
E eu só me sinto bem
Quando eu não sinto dor
E é assim eu ficarei
E não dou a mínima
Para a minha má reputação

Oh não, não eu
Oh não, não
Não eu, não eu

Nova meta : ser feliz sem você

Acabou,eu sabia que iria acabar,mas eu não esperava que fosse assim tão de repente.Como dizem,tudo o que é bom acaba rápido,num piscar de olhos todo aquele dia bom que eu estava tendo se transformou num pesadelo.
De um segundo pro outro a irritação me subiu a cabeça,o sorriso no meu rosto por pouco não se trasnformou em lágrimas,lágrimas que estavam prontas pra sair,mas de alguma forma eu fui mais forte.
Sentimentos em excesso causam dores desnescessárias,mas o que causa a falta deles?Eu cheguei a um ponto em que eu prefiro não sentir nada,mas eu tenho medo das consequencias,elas podem ser irreversíveis.
Mas o que aconteceu com a minha felicidade?De alguma forma ela ainda está aqui,mas onde?Por que eu não consigo achar um unico motivo (por mais idiota que seja)pra ficar feliz?
Ontem eu estava feliz,e essa felicidade era diretamente ligada a você,mas agora eu não consigo achar uma ligação possivel entre as coisa reais da minha vida,coisas que me deixavam feliz antess de te conhecer,e você,meu sonho disfarçado de pesadelo,o começo e o fim de todo pensamentos que me ocorre.É por isso que eu não consigo ficar feliz,de alguma forma minha felicidade depende de você,mas eu preciso reaprender a ser feliz sem você e é isso que eu vou fazer!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Down on you - Tokio Hotel (letra e tradução)

Can I drive you home?
Can I crash into your life?
Can you fix my soul?
Can you break my heart tonight?

Some angels don't cry
And we are, and we are
Just the two of them
And we're falling through the sky
And tonight...

I'll get down on you - get down on you
Blessing kisses waiting
I'll get down on you - get down on you
Foreign wishes fading

Run until you arms drop
Dream, fits a point of view
I get down, down, down to get up on you
I get down on you - get down on you

Can I fill you up with my emptiness tonight?
Can I hold your head, as we slip into the light?

'Cuz angels fall down
And we are, and we are
Just two damaged souls
But it's heaven when we die
And tonight...

I'll get down on you - get down on you
Blessing kisses waiting
I'll get down on you - get down on you
Foreign wishes fading

Run until you arms drop
Dream, fits a point of view
I get down, down, down to get up on you
I'll get down on you - get down on you

We are, we are - angels
Angels don't cry - and we are, and we are
Two souls collide - and we are, and we are
Coming tonight...

I'll get down on you - get down on you
Blessing kisses waiting
I'll get down on you - get down on you
FOreign wishes fading

Run until you arms drop
Dream, fits a point of view
I get down, down, down to get up on you
I'll get down on you - get down on you

Can I drive you home?
Can I crash into your life?
Can you fix my soul?
Can you break my heart tonight?
 
Aborrecido com você
Posso te levar até em casa?
Posso invadir a sua vida?
Você pode consertar minha alma?
Você pode partir meu coração esta noite?

Alguns anjos não choram
E nós somos, e nós somos
Apenas dois deles
E estamos caindo por entre o céu
Na noite

Fiquei aborrecido com você - aborrecido com você
Esperando beijos abençoados
Fiquei aborrecido com você - aborrecido com você
Quarto frio, desejos sumindo

Corra até seus braços caírem
O sonho se encaixa num ponto de vista
Eu me rebaixo, rebaixo, rebaixo para me aproveitar de você
Fiquei aborrecido com você - aborrecido com você

Posso preenchê-la com o meu vazio esta noite?
Posso segurar a sua cabeça enquanto escorregamos para a luz?

Porque anjos caem
E nós somos, e nós somos
Apenas duas almas condenadas
Mas é o paraíso quando morremos
E nessa noite...

Fiquei aborrecido com você - aborrecido com você
Esperando beijos abençoados
Fiquei aborrecido com você - aborrecido com você
Quarto legal, desejos sumindo

Corra até seus braços caírem
O sonho se encaixa num ponto de vista
Eu me rebaixo, rebaixo, rebaixo para me aproveitar de você
Fiquei aborrecido com você - aborrecido com você

Nós somos, nós somos - anjos
Anjos não choram - e nós somos, e nós somos
Duas almas em colisão - e nós somos, e nós somos
Vindo esta noite

Fiquei aborrecido com você - aborrecido com você
Esperando beijos abençoados
Fiquei aborrecido com você - aborrecido com você
Quarto frio, desejos sumindo

Corra até seus braços caírem
O sonho se encaixa num ponto de vista
Eu me rebaixo, rebaixo, rebaixo para me aproveitar de você
Fiquei aborrecido com você - aborrecido com você

Posso te levar até em casa?
Posso invadir a sua vida?
Você pode amenizar consertar minha alma?
Você pode partir o meu coração esta noite?